domingo, 28 de outubro de 2007

LETRAS

Quis procurar em cada passo
O significado das letras
Fui ao teu encontro, nasceram em mim
fui-te descrevendo em cada significado teu
cada letra que me deste, se foram transformando
em doce melodia...
Tu foste a fonte onde eu bebera
onde me alimentei em noite de Inverno.
Em cada Primavera, por aí o Verão...
Letras que se deliciaram em cada Outono.
Cada dia que passava em minha vida
era experiêcias novas,
descobertas que me deleciavam,
estas tuas letras feitas poesia.
Juntei letras, formei palavras
que me foram dando provas de sabor.
Sabor a mel, água salgada
mas juntando-lhes mais alguns salpicos
ficara temperada...
E assim me fui saboreando
ao som do tilintar de cada letra...


1 comentário:

ANTONIO CAMBETA disse...

Saboreando as letras com sabor a mel junto com água salgada, ouvindo o som do tilintar do tempo, se alimentou e bebeu a sabedoria delas.
Cada estação do ano lhe veio colorir sua mente com experiências novas, fazendo delas poesias belas maravilhosas.
Meus parabéns amiga Luiza