domingo, 28 de outubro de 2007

TECLANDO...

Bati tecla a tecla cada palavra,
Na penumbra dos meus dedos
Senti neles alegria, nos meus versos que fazia
Descobri em mim meus segredos.

Bati tecla a tecla o compasso,
Como se a vida ali acaba-se, abraçando o poema
Em cada passo, o meu sonho, guarda-se!...

Bati tecla a tecla,
No coração a bater acelarado, tom, tom, tom
Nesse espasmo vazio como a letra de um fado.

Bati tecla a tecla, como se o tempo parasse
de me ver...
Teclando mais uma vez e aí senti-me...morrer!...

1 comentário:

ANTONIO CAMBETA disse...

O bater de cada tecla é como o palpitar do coração.
O teclar é escrever, o palpitar do coração é o bombar o sangue para o corpo para que possamos ter forças para fizer e ir teclando palavra a palavra ao ritmo da vida.
Lindo seu teclar querida poetisa.